Siga os passos para comprar bijuterias atacado em nossa loja:
1) Faça seu cadastro diretamente no site, são apenas os dados necessários para a emissão da nota fiscal e envio da mercadoria através dos Correios. RECOMENDAMOS a fazer o login na sua conta da loja antes de adicionar os produtos ao carrinho de compras. Estando logado, o sistema armazena o carrinho de compras possibilitando a sua recuperação em caso de perda de conexão ou queda de energia. Para recuperar os dados do carrinho de compras solicite através do Whatsapp, email ou telefone.
2) Navegue entre as diversas categorias de produtos (bijuterias, folheados, brincos, colares, anéis, pulseiras etc) clique no Olhinho para Ver detalhes e para maiores informações sobre o produto ou clique sobre o ícone Comprar. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras
3) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora clique no carrinho lá em cima, no topo a direita e clique em "ir para o meu carrinho"
4) Na página do carrinho, confira as peças que você escolheu e suas respectivas quantidades. Nessa mesma página você tem acesso aos descontos aplicados em sua compra. Logo abaixo insira o seu CEP e escolha qual será a forma de envio dos produtos. Trabalhamos com envio via Correios. Você pode optar por Sedex ou encomenda simples (PAC). Clique em continuar
5) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.
6) Agora basta escolher a forma de pagamento. Clique em finalizar pedido, na próxima página será apresentado o número do pedido. Prontinho! o seu pedido foi realizado com sucesso. Viu como é fácil realizar a sua compra de bijuterias no atacado online?
7) Demais instruções como resumo do pedido, confirmação de pagamento, nota fiscal e código de rastreamento serão enviadas via email para você, ao longo do processamento do pedido.
Fique atenta(o): Pedidos realizados e cancelados sem justificativa (pedidos realizado e não pagos), pode acarretar no bloqueio do seu cadastro. Caso ocorram mais que 2 (dois) cancelamentos sequenciais de pedidos concluídos e não pagos, o cadastro será bloqueado automaticamente sem aviso prévio.