Perguntas frequentes sobre como comprar bijuterias atacado online na Diamante Rosa Shop:

 

Qual o pedido mínimo?

R: Para comprar conosco é necessário atingir o pedido mínimo de R$50,00.

 

Os valores apresentados no site são de atacado?

R: Sim! Os valores apresentados já são de atacado. Para clientes que compram em maior quantidade trabalhamos com descontos progressivos nas compras a partir de R$199,99.

 

Quais são as formas de pagamento aceitas na Diamante Rosa Shop?

R: Aceitamos todas as bandeiras de cartões de crédito atráves das administradoras que podem ser escolhidas pelo cliente, sendo elas: Pagseguro, Mercado Pago, Yapay ou Paypal.
Boleto Bancário.

Depósito Bancário e Transferência tem 5% de desconto.

 

Qual o valor do frete e prazo?

R: Para fazer o cálculo do frete clique em qualquer produto da loja, na página do produto logo abaixo do preço, tem a opção “Calcule o seu frete”, insira o seu CEP clique em “calcular” e lhe serão listadas as formas de envio, preços e prazos.

Os pedidos são enviados para postagem em até 1 dia útil + prazo escolhido pelo cliente antes de finalizar a compra.

 

A Diamante Rosa Shop trabalha com frete grátis?

R: Sim. Temos frete grátis para compras à partir de R$ R$399 Via PAC para todo Brasil.

SEDEX:

São Paulo e região - Nas compras a partir de R$299,99

Nas compras a partir de R$699,99 DF-ES-GO-MG-MS-PR-RJ-RS-SC-MT-BA

Nas compras a partir de R$899,99 CE-PA-PE-TO-AL-AM-AP-MA-PB-PI-RN-RO-SE-AC-RR

 

Para comprar na Diamante Rosa Shop precisa de Cnpj?

R: Não é obrigatório ter CNPJ para comprar conosco. Atendemos pessoas físicas CPF e pessoas jurídicas CNPJ.

 

Qual o endereço da loja física?

R: Não temos loja física. Trabalhamos apenas com Bijuterias no Atacado Online através da nossa loja virtual.

 

Posso comprar parcelado por boleto bancário?

R: Não vendemos a prazo ou parcelado via boleto. Você pode parcelar suas compras via cartões de crédito em até 3X sem juros ou em 12X com juros do cartão.

 

Todas as peças disponíveis no site são a pronta entrega?

R: Sim. todos os produtos aqui divulgados temos a pronta entrega em estoque.

 

A Diamante Rosa Shop fornece garantia?

R: Não fornecemos garantia. Trabalhamos com bijuterias e acessórios, procuramos sempre oferecer peças que tenham boa qualidade e durabilidade. Porém quanto a durabilidade das peças depende muito dos cuidados do usuário. Em nossa loja de atacado de bijuterias, você também encontra folheados atacado e joias aço cirurgico atacado, que tem bastante saída pelo custo X qualidade que elas proporcionam. São peças que tem boa folheação mas não são peças consideradas semi jóias. Todo folheado (banhado) um dia irá perder a cor, mas se o usuário tomar cuidados com o acessório e usar corretamente, irá ter a sua peça bonita por um período maior, sem a perda da cor e do brilho. O que vai mandar na durabilidade da peça é o cuidado apenas. dicas de conservação

 

E se eu receber uma peça com defeito?

R: Caso algum produto apresente alguma avaria ou defeito de fabricação constatado no momento do recebimento e conferência das mercadorias, comunique nos imediatamente através do email suporte@diamanterosashop.com.br ou WhatsApp (11)95946-5139enviando foto da(s) peça(s) considerada com defeito para agilizar o procedimento. Caso seja constatado defeito ou avaria enviaremos uma autorização de postagem para que seja feita a devolução, em agência dos Correios, ficando as despesas de postagem por nossa conta. Após recebermos a devolução da(s) peça(s) será providenciado o reembolso ou cupom de desconto para o próximo pedido ou depósito bancário a combinar com o cliente, do valor correspondente a(s) peça(s) devolvida(s). Não aceitaremos reclamações de Peças usadas, Perda de brilho (Sujeira); Quebradas; Incompletas; Danificadas; Avermelhadas; Desgastadas por uso excessivo; Mau uso

 

A Diamante Rosa Shop trabalha com consignação?

R: Não trabalhamos com o sistema de vendas consignadas. 

 

Se eu não vender algumas peças a Diamante Rosa Shop troca?

R: Não efetuamos trocas de peças que não venderam.

 

Estou tentando finalizar uma compra mas as formas de pagamento não estão aparecendo?

R: Normalmente as formas de pagamento não são apresentadas devido ao cliente não ter atingido o nosso pedido mínimo de R$50,00 no seu carrinho de compras.

 

Fique atenta(o): Pedidos realizados e cancelados sem justificativa (pedidos realizado e não pagos), pode acarretar no bloqueio do seu cadastro. Caso ocorram mais que 2 (dois) cancelamentos sequenciais de pedidos concluídos e não pagos, o cadastro será bloqueado automaticamente sem aviso prévio.