Trocas, Devoluções e Arrependimento
A Diamante Rosa Shop Atacado de Bijuterias e Acessórios foi criada especialmente para atender revendedores(CPF) e lojistas(CNPJ) que compram bijuterias no atacado para revender. Segundo o Procon, quem compra produtos para revender a outras pessoas não é considerado consumidor. Assim, a pessoa física ou jurídica que não use o produto ou serviço como destinatário final, não está amparada pelo Código de Proteção e Defesa do Consumidor, mas por uma relação contratual. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos clientes confira nossa política de vendas.
Ao realizar sua compra na Diamante Rosa Shop Atacado de Bijuterias o cliente concorda com todos os termos aqui descritos e assume o compromisso de seguir os procedimentos em caso de troca, devolução ou arrependimento.
Asseguramos o direito de troca e devolução das peças adquiridas em até 07 (SETE) dias contados a partir da data de entrega, desde que estejam em suas embalagens e sem uso. Nossa "garantia" de 07 dias cobre apenas defeito de fabricação ou possíveis avarias ocorridas no transporte. Não aceitaremos reclamações de peças usadas com perda de brilho (sujeira); quebradas; incompletas; danificadas; avermelhadas; desgastadas por uso excessivo; mau uso; oxidadas por uso.
Defeito de fabricação ou avaria
Caso algum produto apresente avaria ou defeito de fabricação constatado no momento do recebimento e conferência das mercadorias, comunique-nos imediatamente através do email suporte@diamanterosashop.com.br ou WhatsApp (11)95946-5139 enviando foto da(s) peça(s) considerada com defeito, anexando nome e número do pedido para agilizar o procedimento.
Caso seja constatado defeito de fabricação ou avaria, faremos a devolução do valor pago ou será gerado um cupom de desconto e o cliente poderá utiliza-lo em sua próxima compra. *Não faremos o envio de peças para substituição/troca.
Devolução por arrependimento ou Desistência
A devolução/arrependimento é referente a toda compra (todos os produtos que compõem o pedido). Para prosseguir com a devolução as condições deverão ser observadas:
- O prazo para desistir da compra é de até sete (7) dias corridos, a contar da data de recebimento.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado da nota fiscal.
- As despesas de envio serão por conta do cliente.
- Após recebermos a devolução da(s) peça(s) será providenciado o reembolso ou cupom de desconto para o próximo pedido ou depósito bancário a combinar com o cliente, do valor correspondente a(s) peça(s) devolvida(s).*No caso de pagamento por depósito/transferência, a restituição, somente será feita em conta do mesmo CPF (cliente/consumidor), que adquiriu o produto.
Todas as operações somente serão realizadas, após o recebimento da encomenda em nossa loja e aprovação do departamento técnico, sobre as condições do produto em até no máximo 2 (dois) dias úteis.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos se ainda não foram despachados. Caso já tenham sido remetidos, no momento da entrega o comprador deverá recusar o recebimento da mercadoria para que ela seja devolvida ao remetente em sua caixa inviolada. Após o retorno da mercadoria recusada será providenciado o reembolso dos valores pagos subtraindo-se os custos de frete.
Situações de troca de mercadorias:
Opção 1: Cliente insatisfeito com o produto (cor, tamanho, modelo, etc...), temos as seguintes opções:
Reembolso do valor pago ocorre quando: O cliente esteja dentro do prazo para troca ou devolução, o produto não apresente sinais de uso e que esteja dentro da própria embalagem. Nesse caso, as despesas de envio e reenvio serão por conta do cliente.
Troca por outro produto ocorre quando: O cliente estando dentro do prazo, o produto não apresente sinais de uso e que esteja dentro da própria embalagem, poderá escolher produtos que constem no estoque da loja. Essa operação, somente será efetuada, após o recebimento do produto em nossa loja. Nesse caso, as despesas de envio e reenvio serão por conta do cliente.
A Diamante Rosa Shop trabalha com bijuterias atacado para revenda, procuramos sempre oferecer peças que tenham boa qualidade e durabilidade. Porém quanto a durabilidade, diversos fatores devem ser levados em consideração em caso de oxidação/escurecimento da peça como por exemplo:
- As bijuterias são sensíveis a componentes como enxofre e cloro. Inúmeros produtos utilizados em nosso dia a dia (como produtos de limpeza, cosméticos e até a água) possuem esses componentes;
- A poluição é uma grande responsável pelo escurecimento das peças;
- Uma dieta rica em ovos, cebolas e maionese faz com que a transpiração elimine grandes quantidades de enxofre, podendo acelerar o processo de escurecimento das peças;
- Stress e suor também podem ocasionar o escurecimento das peças;
- Pessoas com grandes índices de ácido úrico no sangue também podem encontrar problema no uso de acessórios.
Em nossa loja de atacado de bijuterias, você também encontra folheados atacado e joias aço cirurgico atacado, que tem bastante saída pelo custo x qualidade que elas proporcionam. São peças que tem boa folheação mas não são peças consideradas semi jóias. Todo folheado (banhado) um dia irá perder a cor, mas se o usuário for zeloso com o acessório e usar corretamente, irá ter a sua peça bonita por um período maior, sem a perda da cor e do brilho. Confira nossas dicas de conservação